Creio que este princípio não será em vão.
Bem, mais se parece com um oceano replecto de correntes e outras complexidades lá existentes.
Lembro-me de escrever textos enormes sobre o amor, em que tratava tudo ao pormenor muito cuidadosa e analiticamente para que nada fugisse ao seu encaixe perfeito que era! Mas a vida ensina-nos como é importante reconhecer os nossos erros, como é saber que o respeito e a verdade são sempre valores indispensáveis à sobrevivência de qualquer um de nós.
Por vezes temos a sensação que a nossa gavetinha das memórias se abre involuntáriamente para o lado que menos queremos relembrar mas é a partir dessa que tomamos determinada posição - ajudando-nos mesmo a progredir. E quando pensamos que nada faz sentido? Decerto que todos nos questionamos da mesma maneira e nas mesmas ocasiões. É isto que me faz crer que a vida tem os seus mistérios! De que nos vale viver, lutar e sofrer? Dessa maneira, diria que não faz sentido submetermo-nos a viver! Pensas que a vida é um mar de rosas?!
Claro que não é, por isso mesmo é que as segundas oportunidades são dadas!
Os amigos que estão lá para te agarrar, para rir ou para te abraçar. Para te dar a mão e uma palavra de conforto. Para simplesmente dizer que te adoram. São gestos que não dispensamos, nunca.A vida pode dar inúmeras voltas de 360º, mas nunca irei prescindir disto.
freedom!
Sem comentários:
Enviar um comentário