domingo, 13 de março de 2011

sim diogo,

se o julgas irónico, forget. é como se a noite caísse e não te tivesse comigo. é frio, e a frieza da madrugada apodera-se cada vez mais de mim como se me quisesse derrubar. as palavras de silêncio e, sobretudo, as de saudade. os dias felizes que passamos, não é para qualquer um! a vida tem sempre as suas complexidades, tal como a natureza. às vezes comparo-me com o vaivém das ondas, muito inconstante. já escrevi textos enormes...mas fui esquecendo, deixei que parte de memórias se apagassem. não estou importada, sinto-me crescida. aprendi a lutar contra os desgostos, as perdas. assim fiz novas conquistas, alcancei metas e tornei-me invulnerável. as fraquezas momentâneas desaparecem.
mas preciso de ti à mesma.

sábado, 12 de março de 2011

scars

quantas vezes me imagino em volta do passado, nunca senti tanto desespero e ódio juntos. afastar todas as más energias, os erros cometidos sem sequer pensar no que dizemos - cada um a puxar para o seu lado. meu deus! "mais quantas vezes irá isto acontecer?", são perguntas. as quais nunca consigo obter uma resposta que me alegre. por mais forte que seja, a mágoa desfaz-se e escorrem lágrimas, quentes, na minha cara. sinto-as. o quão ardente é o que sinto, é isso que me faz ver a vida. não quero que nos sejam contabilizadas as horas, não quero que a noite tenha mais fim. só te quero envolver em todo o meu ser, para que sejamos sempre um só. quero dar-te metade do meu coração para que me sintas sempre presente. desculpa, quero dar-te toda a minha dedicação. é com ela que escrevo. tudo se remete a nós e à felicidade. deixa que tudo te seja reconhecido assim. sem mais margem para dúvida que o sentimento é mútuo, que és o melhor. que és meu. obrigada.

dfcs

"mistreated, misplaced, missunderstood, miss know it, it's all good.
it didn't slow me down, mistaken, always second guessing,
underestimated, look I'm still around.
pretty pretty please don't you ever ever feel, like you're less than fucking perfect,
pretty pretty please if you ever ever feel, like you're nothing you're fucking perfect,
to me "

bad day

e tudo o que consigo sentir é a ausência; a falta das palavras doces, ou as magoadas que depois da tempestade, vêm para nos fortalecer. não entendes que a vida é feita de altos e baixos? de experiências? de derrubos e mais metas atingidas, que são corridas por nós todos os dias. as tais que não deixamos que desapareçam das nossas vidas, os elos que nos fazem permanecer assim.
gosto(-te). sei que o sentes também, a angústia de não poder abraçar! já não aguento, sinto-me fora do meu controlo. agarra-me e sussurra-me ao ouvido, discretamente, que me queres para sempre. são mais que palavras sentidas, são memórias, risos e muitos momentos embrulhados num amor tão especial.
desculpa.